Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2007

FÉRIAS - NEW YORK

Nesta terca-feira parto para Nova York, foi a ultima paragem antes de deixar o Novo Mundo e dirigir-me para um outro pouco mais velho nas historia da humanidade, pois que embora os Acores pertencam ao velho mundo, fazem parte das descobertas dos portugueses e ao nivel de geologia sao do mais novo que existe neste planeta.
(Fonte: Wikipedia)




Ha 40 anos esta urbe foi terra de passagem e de arranque num cruzeiro para Ponta Delgada... hoje, espero que Nova Iorque seja uma cidade a descobrir depois de tantos anos sem por aqui passar... alem do cosmopolitismo que lhe lhe e' reconhecidada, os museus, as galerias, o teatro e a musica sao campos que pretendo descobir... claro a opera esta' no cardapio

8 comentários:

Unknown disse...

Ai, agora sim, deixas-me roido de inveja.
Aproveita.
Abraco.

Carlos Faria disse...

ao Meloes e melodias
Pois se houver tempo e meios eu darei daqui as minhas impressoes destes dias...

Nuno Barata disse...

NY é uma cidade fantástica onde tudo paraece inventado para um conto de fadas. Enjoy it.

Anónimo disse...

Boa ópera!

Rui Coutinho

Anónimo disse...

Aproveita bem....que eu tou aqui a bulir hehehehe

Filipe

Anónimo disse...

NY...

Não deixe de passar 1 hora...na secção "Classic" da Virgin em Times Square.
Outra hora na "RecordShop" do MET.

E tantas outras horas em locias semelhantes.

Aproveite!

Anónimo disse...

AH ! A Grande Maçã ... !!!

Anónimo disse...

Estava a passar pelo teu Blog e reparo que não estás por cá. Um post no Faial, outro em S. Miguel, outro em Toronto e por fim em New York. Eina! Até fiquei cansado só a ver as fotos. De facto, invejo-te, pois de Nova York só conheço o John Fitzgerald Kennedy.
Sim, esse mesmo, o aeroporto. Olha diverte-te nesses museus, mas nunca esqueças a tua terra, pois New York não passa de uma grande maçã.
Mas uma grande maçã e peras...