Páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Campanha da amizade

Sou um pouco desajeitado nestas coisas de campanhas, de prémios e nomeações no seio da blogosfera, mas como a nomeação vem de um blog que gosto muito e de um amigo meu desde a faculdade, vou fazer parte da recomendação, julgo que não vou cumprir à risca, mas fica a intenção. Assim nomeio, quer pela amizade do blogger ou pelo interesse do conteúdo do tema dos blog ou as duas coisas em simultâneo, embora fiquem outros que também são importantes, os seguintes blog:

Melões e melodia
Canto da Ribeirinha
Na Rota das Hortências
Xinando-cartoon
Opera per tutti
Diz que não gosta de música clássica?
Brutalis
Basalto Negro
Ilhas do mar
Mata Hari e 007

As instruções estão no blog que me premiou e se alguém não seguir a cadeia, amigo como dantes, se seguir, espero que dêem alegria a outros que gostem de receber.

5 comentários:

RJ disse...

Geocrusue,

Obrigado pela referência. Não sou muito apologista destas campanhas mas estou certo que se algum dia fizer uma coisa do género que este blog estará no topo das minhas escolhas.

PS: Ando meio desaparecido por razões profissionais e procuro vir aqui sempre que tenho acesso à net.

Lc disse...

Vim agradecer e nomear também.(lol)
Um abraço.

Unknown disse...

Obrigado pela nomeaçao, tambem nao sou muito de ir atraz destas correntes, mas visto ser eu tambem "novo" nest acoisa de blogs vou tentar nao quebrar a corrente.

Carlos Faria disse...

a todos os que me renomearam obrigado, mas alarguem a corrente se assim o quiserem, pois é uma área em que me sinto mais constrangido

Pedrita disse...

quanta gentileza, muito obrigada. me sinto honrada. beijos, pedrita