Páginas

sábado, 16 de maio de 2009

DISPONIBILIDADE DO CONCERTO DA PÁSCOA DE 2009 NA HORTA

Numa altura em que surgem rumores que finalmente se vai fazer algo para recuperar e aproveitar a Igreja de São Francisco na Horta, depois de neste post se ter denunciado o problema e o mesmo ter acontecido no último concerto da Páscoa, ali realizado pela Horta Camerata, informam-me que todo o concerto deste ano já se disponível para audição no You Tube.



O primeiro de todos os andamentos tocado no Concerto da Páscoa de 2009 na Horta

Os interessados, podem ouvir todo o programa do Concerto, incluindo o músico solista de trompete, terceirense, Paulo Borges, utilizando, entre outras, palavres-chaves de busca como: Kurt Spanier ou Horta Camerata.

e boas recordações...

8 comentários:

Tibério Dinis disse...

Fantástico!

Vou passar ao vídeo seguinte:p

Haja Saúde

Carlos Faria disse...

ainda bem que gostastes... ouve o paulo borges

Os Incansáveis disse...

É claro que ter visto e ouvido ao vivo deve ter sido bem melhor, mas ainda bem que a internet está aí para conectar as pessoas e possibilitar sua participação do outro lado do Atlântico.
Denise

ematejoca disse...

Claro, que gosto muito mais desta música do que da música do Festival de ontem à noite. Ou melhor, eu só gosto de música clássica, ontem vi o Festival em Moscovo, porque Portugal este ano participava.

No entanto, tenho que dizer, que
o decote da Dita von Teese era absolutamente inofensivo para ofender a Moral e os Bons Costumes, mas o que me irritou foi o comentário ser anónimo.

Saudações de Düsseldorf!

ematejoca disse...

Claro, que gosto muito mais desta música do que da música do Festival de ontem à noite. Ou melhor, eu só gosto de música clássica, ontem vi o Festival em Moscovo, porque Portugal este ano participava.

No entanto, tenho que dizer, que
o decote da Dita von Teese era absolutamente inofensivo para ofender a Moral e os Bons Costumes, mas o que me irritou foi o comentário ser anónimo.

Saudações de Düsseldorf!

Carlos Faria disse...

aos incansáveis
claro que foi melhor, lá associava-se a acústica da igreja, a qualidade dos instrumentos ao vivo e a presença humana, além do cenário envolvente... mas já é um cheirinho do que foi aquele concerto.

à ematejoca
eu sou mais abrangente, até gosto do heavy metal dos iron maiden, das músicas de cabaret com ute lemper e a qualidade das letras de brecht e weil... bem germânicas... mas aquela canção embora não fosse desagradável, não tinha nada de alemã... quanto ao outro aspecto, como disse é a fronteira que eu não defino, mas tenho de reconhecer que não é igual para todos e o festival era de canções.

A ilha dentro de mim disse...

Esses rumores ainda não me tinham chegado, mas esperemos que desta vez sejam mesmo mais do que isso. O espaço merece mais dignidade... Quanto a mim, adorei o vídeo: uma verdadeira fonte de inspiração...

Carlos Faria disse...

à ilha...
por cá circularam nos jornais, não sei ainda se é só fogo de vista, mas vale a pena apoiar desde o início para ver se a ideia não cai.
eu pessoalmente gosto muito do andamento musical que escolhi.