Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2009

PEDIDO DE COLABORAÇÃO EM CIÊNCIAS DA TERRA

Como as ofertas são poucas, aqui vai um anúncio que recebi e destinado a Licenciados nas áreas das Ciências da Terra e do Ambiente com alguma disponibilidade para desenvolver actividade na ilha do Faial.


MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE

TÉCNICOS SUPERIORES

No âmbito das suas actividades na ilha do Faial o OMA - Observatório do Mar dos Açores, pretende receber manifestações de interesse de licenciados nas áreas de Geologia, Geografia, Biologia, Engenharia do Ambiente ou afins, para eventual colaboração durante o ano em curso. Temos especial interesse em licenciados com alguma experiência nas áreas de ensino, dinamização de eventos e acompanhamento de visitas guiadas, que dominem a língua inglesa (conversação).

Os interessados poderão entregar o seu CV no OMA (Fábrica da Baleia – Monte da Guia), ou enviar por e-mail (geral@oma.pt) idealmente até dia 25 Julho de 2009, indicando qual a sua disponibilidade para eventual colaboração. Para qualquer esclarecimento adicional, contacte 926623369 ou 292 292 140.

2 comentários:

Grifo disse...

Não me importava de me candidatar xD... ainda faltam uns aninhos...

Tem resposta no meu blog

Carlos Faria disse...

ao grifo
todos nós já passámos por essa fase de espera... e ficámos com saudades de quando éramos dessa idade. Mas a tua oportunidade também há-de surgir um dia.