Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

JAZzORES'09 - NO TEATRO FAIALENSE

Uma das razões por gostar do Outono prende-se com a quantidade de eventos culturais normalmente agendados para esta estação, é como se a saída do calor do Verão levasse os organizadores a convidar os públicos a se fecharem nas salas de espectáculos para compensar as saídas das noites quentes.
Este ano não é excepção, depois do Juvearte no Faial, eis agora o festival de Jazz dos Açores na Horta, mais concretamente nos dias 23 e 24 no Teatro Faialense, às 21h30 e programa na imagem abaixo.

Clique nas imagens para as ampliar.

6 comentários:

João Cunha disse...

Mais um excelente poster. Estou surpreendido pela positiva com a qualidade do design gráfico que se faz aqui nas ilhas, pelo menos assumo que este poster foi feito por estes lados :)

Carlos Faria disse...

Se os concertos forem tão bons quanto o design gráfico... teremos óptimos espectáculos.
Também sei da qualidade na área de design aí por esses lados.

Pedrita disse...

aqui tb há períodos com mais eventos q outros. outubro é um bom mês, tanto que não dou conta de ver tudo. essa semana mesmo estou desmarcando uma estreia pra ir em outro evento. beijos, pedrita

Carlos Faria disse...

Pois o rol de eventos não se esgota nos divulgados neste blog e até já houve sobreposição de concertos. numa terra pequena, tal mostra um dinamismo cultural intenso neste período.

Maria Fernanda disse...

Estou no Pico esta semana esta trabalhar. Tenho cá uma sorte!

Carlos Faria disse...

Não se preocupe de 2 a 9 de novembro há o grande evento do cineclube, por isso nesta época não faltam iniciativas alternativas de cultura.